sábado, 20 de setembro de 2014

Sem título

Acho que é da minha natureza
Sempre estar insatisfeito
Noto que as coisas não vão como desejo
Sempre procuro por coisas novas

Sei que algo me aflige
Sei de todos os motivos
Que a minha vida ainda não está em harmonia
Mas é difícil explanar sem machucar

Sei também, que pra mim isso está me fazendo mal
Minha personalidade calma apenas palia
Aquilo que realmente sinto e penso;
E o que digo é apenas uma parte de mim

Esse sentimento me corrói a cada dia
Sinto a necessidade de me abrir, de uma vez;
Cada momento que voce não nota
E nem é obrigada a 

Além da fidúcia do absenteísmo de certezas
Sou convicto de que as palavras
Não valem um mísero pedaço do valor de um ato
E o verdadeiro amor não deveria ser maquiado

Momento de insegurança pelo qual passo
Certamente definirá qual vertente seguirei
As perguntas encontrarão as respostas
Espero num fim breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário